sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gostaria de fazer um grande agradecimento, primeiramente a meu protetor e grande Senhor Jesus, por tudo que ele ja fez na minha vida e também a duas grandes pessoas Larissa e Rodolfo da R8 Produções, pelo apoio e pela força q me deu durante essa Remafolia, pela divulgação do meu trabalho, enfim, por tudo q fizeram pra mim e para minha equipe, falar também que foi uma honra conhecer Rodolfo, pois só o conhecia de vista e se mostrou ser uma pessoa simples e humilde.
Agradecer também a toda as pessoas que fazem a Banda O Sensa é Massa, pelo apoio e o carinho q sempre tem comigo e pela divulgação do meu trabalho.
Que Deus abençoe sempre toda a Equipe da R8 Produções e da Banda O Sensa é Massa que vocês sempre alcancem todos os objetivos de vocês.
Estaremos sempre a disposição de todos vocês.
Atenciosamente: Equipe Açukinha.net e Açukinha Gravações.



























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário